Sobre a Vito

A Vito nasceu no fim de 2014 dentro do maior canal na internet para homens como uma marca própria. Foi ganhando corpo, virou a marca mais vendida da Men's Market e era elogiada por barbearias, lojas e clientes no Brasil todo. No meio de 2016, o Pedro, um dos fundadores da Men's, comprou a Vito, que virou uma marca independente, levando junto o quiosque no shopping Market Place.

Nosso foco desde o começo é ser uma marca que veio para o longo prazo, e que com o tempo consiga se comunicar e atender o homem brasileiro real, aquele que você pode encontrar andando pela Avenida Paulista, e não apenas o barbudo-lenhador, que também é um tipo muito comum, embora não seja o único. O homem brasileiro tem um biotipo diverso e 70% deles não se sentem representados pelos anúncios que vêem e produtos que são oferecidos.

Nos nossos pontos de venda, damos preferência a vendedores que saibam ouvir e conversar em vez de vendedores puramente comerciais que 'empurram o produto'.  

Nossas fórmulas vêm de múltiplas fontes, e nossos produtos se destacam pela originalidade e qualidade superior das fórmulas. O fundador da Vito está no mercado envolvido com beleza masculina há 7 anos.

Fazer as coisas no Brasil, para o homem brasileiro, mostrando que é possível ter uma entrega igual ou superior a produtos importados a um custo acessível a todos é a razão pela qual acordamos todos os dias para trabalhar aqui.

Estamos só começando, vem com a gente?

Obrigado,

Todos nós da Vito

@usevito