Confira as histórias por trás do Sabonete Íntimo Vito The Pirulito's Splash

Bastidores do Sabonete Íntimo Pirulito's Splash: desafios da vida real

De que jeito você corre? 🤔

Aqui na VITO a gente sempre tenta inverter nosso papel: se estamos atendendo, pensamos como cliente. É difícil mas é algo que achamos que sempre vale a pena.

Em maio lançamos um grande produto: The Pirulito’ Splash, nosso sabonete íntimo masculino. A gente é muito cuidadoso com todo o processo de escolha de embalagens, revisa e testa bastante.

Quando os clientes começaram a receber o produto, fotos e relatos foram se amontoando de um problema de vazamento. Pedidos que não conseguiam chegar ao destino porque as caixas de envio estavam comprometidas com o vazamento.

Isso jogou um stress sem precedentes na operação, porque além desse desafio, já havia matéria prima faltando para uma nova produção.

Nessa hora não podíamos deixar de ser fiéis àquilo que acreditamos. Caso a caso, fomos recebendo, entendendo e resolvendo pouco a pouco, pedido a pedido, cliente a cliente.

Estornos, reenvios, coordenação com parceiros logísticos, deu muito trabalho, custou dinheiro e uma urticária por stress por aqui.

Mas o que pensávamos ser uma tragédia foi compreendido por cada um dos clientes que tiveram problema e vieram falar conosco. Tudo 100% resolvido.

O resultado no final foram mais de 100 avaliações a nota que recebemos pelo produto e pelo serviço foi de 94/100.

Com processos revisados e um novo lacre, hoje estivemos na fábrica acompanhando o envase da nova produção. Seguimos firmes em nos preocupar com o que vendemos como se fossemos nós os consumidores.
Voltar para o blog

2 comentários

Pedro e Rafa,

não se preocupem! Vocês são definidos pela qualidade de todos os produtos que vocês comercializam, pela simpatia, preço e pontualidade nas entregas e não pelo incidente que aconteceu com “The Pirulito Splash”, que aliás é um produto fantástico. Problemas acontecem e vocês como sempre resolveram com a maior rapidez! Sucesso e um abraço !! Preston

PRESTON

Sensacional! Parabens

Victor Grecco

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.