Alguns usuários repararam que subimos uma promoção nos últimos dias de 40% de desconto. Sem muito alarde, muita gente comprou.
Como uma marca com mentalidade de testar o tempo todo aquilo que melhor consegue representar seu propósito e proposta de valor, lançamos essa promoção "atemporal".
O que queremos com esse desconto? A resposta é simples: com uma margem de lucro apertada, queremos que mais gente conheça o nosso trabalho, resultado de bons 8 anos de VITO no mercado testando canais, fórmulas e formatos.
Durante esse caminho todo, a nossa principal verdade foi oferecer a mais homens aquilo que nós mesmos sentíamos falta no mercado e no Brasil: bons produtos e um atendimento fora de série, por um preço justo, cortando intermediários.
Tudo isso envelopado por um cuidado fora do comum com o usuário - gastamos tempo e dinheiro em uma coisa pouco escalável como o atendimento com um sócio diretamente à frente se preocupando em responder mensagens direto no Whatsapp.
Na Booking.com, quando um hotel atinge a nota de 9.5/10, o selo de classificação muda de magnífico para excepcional. É o caso de alguns hoteis da rede Fasano, por exemplo.
Acontece que a VITO teve uma avaliação de 9,6/10 de quem comprou conosco nos últimos meses de operação e achamos que mais gente deveria comprar pela primeira vez a nossa Ferrari com preço de golzinho.